Agenda Homepage Newsletter

Feira mundial do e-commerce regressa a Lisboa

Por a 10 de Outubro de 2014 as 16:24

A feira mundial “eShow” decorre no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), nos dias 22 e 23 de Outubro.

O evento anual de e-commerce, digital marketing e social media conta com a apresentação das mais recentes tendências no sector do comércio electrónico. Mais de 50 conferências e seminários fazem parte da iniciativa, direccionada para os profissionais da área.

Na edição de este ano marcarão presença mais de 45 empresas e 100 figuras do sector, convidadas a intervir relativamente ao comércio electrónico, marketing online, redes sociais, mobile e sinalética digital.

Mais de 5000 visitantes profissionais são esperados para as diversas palestras e workshops sobre tendências e novos processos electrónicos de comunicação e de comércio. As novas ferramentas para as redes sociais serão examinadas de forma a permitir um maior retorno financeiro por parte das empresas.

Os oradores são nacionais e internacionais, a representar empresas globais como PayPal, SEUR, LEWIS PR, SIBS, entre outras.

O “eShow” é um potenciador de negócios e de cooperação entre empresas, que retorna a Lisboa depois de ter percorrido cinco cidades do mundo. A última edição teve 4 700 participantes, que tiveram a oportunidade de contactar 50 empresas portuguesas do sector.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *