FMCG Homepage Marcas Newsletter

Colecção da Oriflame para o próximo Outono

Por a 6 de Outubro de 2014 as 11:00

A Oriflame Portugal apresenta o catálogo Outono 2014. Os cosméticos da marca sueca dão conta das tendências em produtos como perfumes, sombras, cremes e de cuidado capilar.

Com a queda da folha, chegam aos produtos da Oriflame as cores mais escuras e tons “terra”, produzidos com materiais naturais, para hidratar a pele e o cabelo.

A gama Giordani Gold, além do perfume “Miss Giordani” para mulher, à venda por 19,95 euros, apresenta cinco tons tendenciais, para sombras de olhos em creme “luminous”, por 12,95 euros. Tem também o creme CC, pela primeira vez na Oriflame,  com corrector de impressões e protecção contra danos solares através do FPS 35, disponível por 17,95 euros.

Para cabelos, três colecções de produtos Hair X, para cabelos liso, com caracóis e sem volume. Com três produtos cada, as compilações custam 7,95 euros. Com mais queratina, a fórmula da gama foi enriquecida com vitamina B5.

Os homens podem comprar o perfume “Be the legend”, por 19,95 euros, que conjuga o cheiro da maçã com o do couro, e as propriedades medicinais da planta fava-tonca.

Fundada em 1967, a Oriflame actua em mais de 62 países, e tem cerca de 40 000 assessores de beleza em Portugal, e 3 milhões em todo o mundo. Com mais de 100 cientistas no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, em Dublin e Estocolmo, e ainda cinco fábricas próprias, a Oriflame comercializa uma gama completa de produtos de beleza suecos, criando vendas anuais com um volume aproximado de 1.5 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *