FMCG Homepage Marcas Newsletter

Edição limitada de máquinas da Delta Q

Por a 2 de Outubro de 2014 as 16:05

A Delta Q, marca de café de cápsulas, acaba de lançar duas novas máquinas de café, com uma imagem mais elaborada. A edição limitada “Delta Q Qool” está disponível em Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil.

A engenharia da gama resultou numa máquina que possui dois botões de extracção, que servem, automaticamente, um café curto (35 ml) ou um café longo (50 ml). Pesa somente 4 kg e tem uma bandeja ajustável para acomodar chávenas de café ou chávenas maiores, como as de chá.

Composta por dois modelos, o Qool Colours e o Qool Black & White, a edição limitada da Delta Q apresenta um design com traços, formas geométricas e contrastes cromáticos, baseados em pesquisas estéticas e influências de artistas.

 

 

Delta Q Qool Pop Colours

Tem o branco como pano de fundo e um padrão geométrico colorido. Inspiradas pelos elementos sol, água, vegetação e terra, as cores base são o amarelo, azul, verde e castanho.

Delta Qool Pop Black & White

O preto é a cor base e o padrão desenhado para esta máquina tem apenas os tons preto e branco. Num registo mais simples, a máquina foi pensada para o público mais clássico.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *