Distribuição Homepage Newsletter

Sumo Pontífice abre terceira casa em Matosinhos

Por a 29 de Setembro de 2014 as 11:06

A Sumo Pontífice acaba de inaugurar uma loja em Matosinhos. Este é o terceiro espaço aberto em Portugal pela produtora de sumos, feitos a partir de fruta, legumes, algas e sementes.

Assumindo-se como “um movimento por um estilo de vida mais saudável”, a empresa pretende criar, a breve prazo, uma associação nacional que defenda estes princípios, para actuar especialmente junto das novas gerações. Os responsáveis do projeto notam que “há um distanciamento cada vez maior dos consumidores em relação aos alimentos processados, refinados, com aditivos e açúcares”.

Com dois anos de existência, assinalados a 25 de setembro, a marca conta já com três lojas: a primeira abriu no centro comercial Alegro, em Alfragide (Oeiras), a segunda no Almada Fórum, em Almada, e agora no Mar Shopping, em Matosinhos. Ainda para este ano, está prevista a abertura de um quarto espaço, no centro de Lisboa.

A acompanhar o alargamento do negócio, foram lançadas uma série de novas ofertas ao público. A pensar no Inverno, “época propícia a infecções e depressões”, foram criados três novos “Shots Medicinais”, que se vêm juntar ao de gengibre, já existente. A Sumo Pontífice lança ainda dois leites “vegan”, de avelã e de amêndoa que, além de fazerem parte dos ingredientes utilizados internamente, passam a ser comercializados em pacote.

O novo menu com uma vasta oferta de sumos, inclui também tostas, sandes quentes, pratos e saladas para refeições nutricionais completas.

Os sumos apresentam uma variedade de 40 receitas diferentes. De acordo com a fundadora, a colombiana Diana Bedoya, “quem não conhece deve começar por experimentar os sumos funcionais, que são constituídos por 80% fruta e 20% vegetais, e depois ir avançando para os sumos especiais, como os purificadores detox, cuja percentagem de vegetais aumenta para metade da constituição total do sumo. Há ainda os “Chowders”, com 80% de vegetais e 20% de fruta”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *