Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo Pet Club apoia mais de dois mil animais

Por a 29 de Setembro de 2014 as 10:00

O Jumbo Pet Club já recebeu mais de 25 mil visitas e tem mais de dois mil animais de estimação inscritos.

Em funcionamento desde o passado mês de Junho, o clube para animais tem à disposição uma equipa de veterinários, no centro “My Vet”, onde os donos podem tirar dúvidas e obter aconselhamento. Através do Pet Dating, o espaço também ajuda animais a encontrarem um novo dono ou um parceiro para reprodução.

A maior parte dos membros do clube são cães e gatos, mas existem outras espécies como roedores, répteis, aves e peixes. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Os que se tornarem membros ganham duas aulas de treino no Adestramento Positivo Project, que promove uma “educação para cães sem recorrer ao castigo”, e têm desconto de 5% (10% nas épocas festivas) nos serviços da Pet-Sitting, parceira da iniciativa. Porém, a empresa que oferece cuidados aos animais, quando o dono não tem tempo, opera apenas nas áreas da grande Lisboa e na margem sul do Rio Tejo.

O Jumbo, pertencente ao grupo Auchan Portugal Hipermercados, é constituído por 29 hipermercados, com 29 espaços Box – Tecnologia para o Lar, 24 espaços Saúde e Bem-Estar, sete ópticas Jumbo, 25 gasolineiras Jumbo e uma loja Jumbo Natureza. À lista junta três lojas sob a marca Pão de Açúcar e, mais recentemente, o serviço Jumbo Pet Club.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *