FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Mais de 300 referências na Feira do Jumbo

Por a 22 de Setembro de 2014 as 17:55

As lojas Jumbo e Pão de Açúcar recebem a Campanha de Vinhos 2014, este ano com mais de três centenas de referências de vinhos nacionais até 8 de Outubro.

Segundo Diogo Costeira, Responsável de Compras da Auchan Portugal Hipermercados, “a campanha apresenta uma oferta diversificada e a garantia dos preços mais baixos”.

Em todas as lojas, assim como no folheto promocional da campanha, os clientes encontram QR Codes com informação adicional acerca dos diferentes vinhos: produtor, tipo de vinho, casta, sugestão de acompanhamento, nota de prova, enólogo e prémios, entre outras informações.

Além de vinhos de diferentes regiões, a campanha apresenta ainda diversos queijos e enchidos passando por uma vasta oferta de artigos de bazar e complementos.

Nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar irão decorrer acções de degustação com a presença de produtores nacionais e enólogos. O objectivo é promover os produtos locais junto dos clientes, criando uma maior proximidade e promovendo os fornecedores nacionais.

Este apoio aos produtos locais é uma estratégia socialmente responsável seguida há muito pela Auchan Portugal, a primeira empresa da distribuição moderna, em Portugal, a promover a feira dos vinhos nas suas lojas.

De acordo com Diogo Costeira, Responsável de Compras da Auchan Portugal Hipermercados, “a nossa campanha apresenta uma oferta diversificada e a garantia dos preços mais baixos, desta forma estamos a garantir a satisfação dos nossos clientes e a contribuir para o poder compra e qualidade de vida dos mesmos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *