FMCG Homepage Marcas Newsletter

4ª edição do “The Famous Humor Fest” no Lx Factory

Por a 18 de Setembro de 2014 as 11:38

A marca de whisky The Famous Grouse é responsável pelo festival de humor que reúne nomes da comédia portuguesa há já quatro anos consecutivos. Nos dias 25, 26 e 27 o Lx Factory, em Lisboa, é palco do “The Famous Humour Fest”, com várias novidades além do Stand up.

A marca que vende uma imagem posicionada no humor incorpora este ano workshops, cinema, música e exposições no evento. São esperados mais de 20 convidados nos três dias, que contam com seis masterclasses prestadas por nomes de referência como Ana Bola, Joaquim Monchique, Virgílio Castelo, Nuno Markl e João Pinto Dias.

No primeiro dia do festival são esperados Bruno Nogueira, à conversa com Miguel Esteves Cardoso, Fernando Alvim e Pedro Tochas. No segundo dia além de Salvador Marinha e Diogo Faro, a música marcará presença com a banda Dead Combo.

No último dia, sob a batuta de José Pedro Vasconcelos, o grupo de improviso Commedia a La Carte sobe ao palco acompanhado por Nuno Markl. A fechar o festival, “The Best of the Fest” é o evento que celebra os três anos de espectáculos esgotados.

Criado em 2011 para celebrar os 30 anos como “marca nº1 na Escócia”, já passaram pela plateia mais de 15 mil pessoas no total das edições. Este ano apresentará sessões de cinema onde se destaca um preview do último episódio da série SAL com a presença de todo o elenco. Rui Pedro Tendinha, jornalista especializado em cinema, autor e apresentador do programa “Cinetendinha”, na Sic Radical, é o responsável pela programação cinematográfica, acompanhada por três exposições de pintuta, fotografia e cartoon abertas ao público.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *