Agenda Homepage Newsletter

Qual o impacto do mobile no mundo dos negócios?

Por a 16 de Setembro de 2014 as 17:12

Quase metade da população portuguesa (4,1 milhões) já usa smartphone, um número que representa um aumento de 80% da taxa de penetração dos dispositivos móveis em Portugal, desde maio de 2012.

Qual tem vindo a ser, então, o impacto do mobile no mundo dos negócios?

É para dar resposta a esta pergunta que Fernando Hasil – business developer na Mobi.Life, unidade de negócios do Grupo E.Life direccionada para a comunicação em dispositivos móveis, vem a Portugal. Fernando Hasil é business developer na Mobi.Life – unidade de negócios do Grupo E.Life direccionada para a comunicação em dispositivos móveis.

Segundo dados recentes, qFernando Hasil é business developer na Mobi.Life – unidade de negócios do Grupo E.Life direccionada para a comunicação em dispositivos móveis.

Como é que o mobile está a transformar o mundo dos negócios? Quais os principais desafios? Que oportunidades e ameaças que esta tendência global reserva para as empresas ditas tradicionais?

O especialista brasileiro, natural de São Paulo, vai dar resposta a estas questões na conferência “Mobile nos Negócios” que a E.Life promove terça-feira, 23 de Setembro, às 10h00, em Lisboa.

Fernando Hasil vai explicar como é possível criar valor tirando partido do potencial das plataformas mobile e analisar ‘business cases’ que focam em aplicações práticas que contribuíram para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing de grandes marcas.

Desde 2008, Fernando Hasil já desenvolveu mais de 100 projectos na área do mobile marketing para clientes como Coca-Cola, Unilever, P&G, Reckitt Beckinser e Ferrero.

A iniciativa conta, também, com a participação de Jairson Vitorino, co-fundador e CTO da E.Life Group, que irá focar a sua apresentação na ligação entre a Social Big Data e o Mobile.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *