Homepage Logística Newsletter

STEF expande no Norte da Europa

Por a 8 de Setembro de 2014 as 12:08

O Grupo STEF comprou 100% dos títulos da sociedade SPEKSNIJDER TRANSPORT, situada em Bodegraven (15 quilómetros a norte de Roterdão).

A empresa pretende reforçar a ligação à Europa do Norte e aí expandir a oferta de serviços de transporte e logística sob temperatura controlada.

Criada em 1982, a SPEKSNIJDER, dispõe de uma plataforma a duas temperaturas, de uma superfície de 6500 m², a partir da qual realiza operações de logística e distribuição em Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo).

Em 2013, a empresa alcançou um um volume de negócios de cerca de 13,5 milhões de euros, emprega 117 pessoas e detém uma frota composta por 73 veículos.

“Além das três implantações de que já dispomos na Bélgica, reforçamos agora os nossos meios na Europa do Norte com a aquisição de uma empresa familiar. Graças à sua rede de distribuição de produtos sob temperatura controlada na Bélgica, em França, na Suíça, em Itália e na Península Ibérica, a STEF permite que os industriais do Sul da Europa desenvolvam as respectivas actividades nos Países Baixos, garantindo, simultaneamente, aos operadores neerlandeses um acesso mais fácil aos mercados do Sul europeu”, sublinha Koen Torrekens, Director-Geral da STEF Benelux.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *