FMCG Homepage Marcas Newsletter

Unilever reposiciona Planta Sabor a Manteiga

Por a 27 de Agosto de 2014 as 16:51

A Unilever lançou uma nova campanha para reposicionar a Planta Sabor a Manteiga como a escolha ideal para jovens famílias.

Ainda mais emocional e com uma nova mascote, a campanha de publicidade multiplataforma arranca a 6 de Agosto.

“O anúncio publicitário centra-se na ideia de que a nova mascote da marca ajuda as famílias a começarem o dia com entusiasmo e muito sabor, fazendo ligação às características nutricionais do produto e ao sabor a manteiga”, explica a marca em comunicado.

“Estas são duas mensagens determinantes para que a marca consiga apresentar-se como uma proposta transversal a todos os membros da família”.

A nova mascote é uma grande aposta da marca para conquistar adultos e crianças, estabelecendo uma ligação emocional com os consumidores.

“Este novo posicionamento é uma evolução natural do produto dentro do portefólio da marca Planta e acompanha o próprio crescimento dos jovens adultos que foram o target do lançamento de Planta Sabor a Manteiga em 2011. Desta forma, tanto o produto como o seu consumidor primordial estão a entrar numa nova fase da vida em que já existem crianças. Foi a pensar nestas jovens famílias que sentimos a necessidade de estabelecer uma ligação mais emocional. Para tal, desenvolvemos uma mascote, que vai estar presente em todos os materiais de visibilidade”, destaca Luís Gomes, Planta Brand Manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *