Distribuição Homepage Newsletter

Continente estreia listas de compras através de códigos de barras

Por a 27 de Agosto de 2014 as 16:43

O Continente lançou uma nova aplicação que permite criar listas de compras, automaticamente e em qualquer lugar, através da leitura dos códigos de barras dos diferentes produtos.

“O Continente é a primeira marca do sector do retalho em Portugal a lançar no mercado uma aplicação com estas características”, sublinha a insígnia da Sonae em comunicado.

“O funcionamento é simples. Para a utilizar, o cliente necessita de ter instalada no seu smartphone a aplicação Listas Continente.pt. Em seguida, basta ler o código de barras do produto que pretende e adicioná-lo à sua lista de compras. A grande vantagem é que o pode fazer em qualquer local, como por exemplo na comodidade de sua casa. Uma simples ‘visita’ à dispensa ou ao frigorífico permitirá ao cliente identificar os produtos que estão a terminar, ler os códigos de barras das embalagens e adicionar os respetivos produtos à lista de compras. Depois de criada a lista, o utilizador pode, em qualquer altura, enviá-la para o carrinho da loja online. Por fim, só tem de aceder à Loja Online no seu computador, finalizar a encomenda e aguardar pela entrega em casa”.

A aplicação encontra-se disponível gratuitamente para os sistemas operativos iOS e Android.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *