Distribuição Homepage

O que pode ler na edição impressa do Hipersuper

Por a 31 de Julho de 2014 as 17:39

“O desafio hoje é optimizar a dimensão das lojas”

O director-geral da Makro Ibérica explica, em entrevista, os motivos que levaram ao encerramento de muitas lojas cash&carry em Portugal e o que a insígnia está a fazer para se adaptar aos novos tempos e clientes de hoje.

“Werther’s aposta em marketing de nostalgia”

Para reconectar a ligação entre a marca alemã de rebuçados e os portugueses, a Jerónimo Martins Distribuição está a apostar no marketing de nostalgia

Folhetos promocionais: GPS da poupança

O folheto promocional é actualmente o guia indispensável das compras de supermercado para a maioria dos portugueses, segundo um estudo da Level Source.

ESPECIAL

Pet Food

Promoções dinamizam segmentos premium

Água engarrafada

Marcas de fabricante ganham quota

Estratégia

Captar a atenção de quem nos ouve é, talvez, um dos maiores desafios para da actualidade. O experiente publicitário e escritor Edson Athayde explica como fazê-lo, na primeira pessoa.

Marcas

A Moulinex lançou um robot de cozinha multi-funções no mercado de grande consumo, depois de duas marcas de fabricante terem tentado desbravar este mercado, sem sucesso.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *