O que pode ler na edição impressa do Hipersuper
“O desafio hoje é optimizar a dimensão das lojas”
O director-geral da Makro Ibérica explica, em entrevista, os motivos que levaram ao encerramento de muitas lojas cash&carry em Portugal e o que a insígnia está a fazer para se adaptar aos novos tempos e clientes de hoje.
“Werther’s aposta em marketing de nostalgia”
Para reconectar a ligação entre a marca alemã de rebuçados e os portugueses, a Jerónimo Martins Distribuição está a apostar no marketing de nostalgia
Folhetos promocionais: GPS da poupança
O folheto promocional é actualmente o guia indispensável das compras de supermercado para a maioria dos portugueses, segundo um estudo da Level Source.
ESPECIAL
Pet Food
Promoções dinamizam segmentos premium
Água engarrafada
Marcas de fabricante ganham quota
Estratégia
Captar a atenção de quem nos ouve é, talvez, um dos maiores desafios para da actualidade. O experiente publicitário e escritor Edson Athayde explica como fazê-lo, na primeira pessoa.
Marcas
A Moulinex lançou um robot de cozinha multi-funções no mercado de grande consumo, depois de duas marcas de fabricante terem tentado desbravar este mercado, sem sucesso.