Homepage Newsletter Veículos

Reta lança sensores para gestão de activos em tempo real

Por a 29 de Julho de 2014 as 17:03

A Reta lançou uma nova gama de sensores para controlo e gestão de activos em tempo real para transportadores e frotistas.

Em parceria com Quatenus Portugal, a empresa lança esta nova gama de sensores de porta, de temperatura e ligação EBS no mercado português.

“O sensor de porta detecta a abertura e fecho para maior segurança. A nível de controlo de temperatura, o sensor permite controlar a mesma dentro do semirreboque, para evitar danos na carga transportada por avarias no sistema de frio. Este sensor detecta, por exemplo, oscilações de temperatura indesejadas e informa em tempo real. Por outro lado, a ligação EBS permite detectar se o sistema de travagem do semirreboque está ligado ou não, para maior segurança para o motorista, veículos e carga”, explica Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta.

A Quatenus é uma empresa especializada em sistemas de gestão de frota com geolocalização em tempo real, por GPS e GSM. Além de Portugal, opera em diversos países, como o Brasil e Angola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *