Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Iguarias da Serra da Estrela têm loja online

Por a 25 de Julho de 2014 as 15:33

A Estrelancestral abriu há cerca de dois meses uma loja goumet online.

Chama-se Delicias da Estrela, marca existente desde 2012, e comercializa os melhores produtos da Serra da Estrela e das beiras.

“É actualmente a marca mais representativa da região nas redes sociais, ultrapassando mais de 154 mil seguidores no Facebook”, revela Miguel Gonçalves, um dos criadores a marca.

A loja online, que se dedica exclusivamente à comercialização de produtos tradicionais da região das Beiras, resulta de um projecto de Miguel Gonçalves e Catarina Gonçalves.

“Em 2012, começámos a estruturar este projecto com o objectivo de criar uma marca que dinamizasse a região e que promovesse a sua gastronomia além-fronteiras, garantindo uma rede eficiente e com uma cobertura total sobre os 27 Estados-membros da União Europeia. Foram precisos dois anos para amadurecer a ideia e criar a estrutura necessária para criar uma marca que têm como objectivo propagar-se por toda a Europa”.

O projecto já recebeu um prémio internacional, atribuido pela SocialBakers, empresa analista da rede social Facebook. “Ganhámos o segundo lugar do top de interactividade de marcas nacionais”.

As Delicias da Estrela são à data “a única loja de comércio electrónico a utilizar caixas ‘eps’ com certificado alimentar nos seus envios, apenas trabalhando com produtos pré-embalados”, garante Miguel Gonçalves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *