Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sumol+Compal lança loja online

Por a 30 de Junho de 2014 as 19:10

A Sumol+Compal lançou a primeira loja online com acesso directo ao produtor – o Mercado do Bairro – promovendo assim uma relação privilegiada do consumidor final com as suas marcas preferidas.

Sem custo de entrega ao domícilio, a loja, acessível em mercadodobairro.pt, permite encomendar produtos da marca e dos seus parceiros.

O acesso ao Mercado do Bairro é exclusivo. Só é possível realizar compras nesta loja depois de receber um convite de um amigo. Para os fãs das marcas da Sumol+Compal há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no Mercado do Bairro ou no Facebook das várias marcas.

A todos os novos clientes, o Mercado do Bairro oferece um presente de boas-vindas: um crédito para efectuar compras online.

Todos os meses são lançadas edições limitadas produzidas exclusivamente para o Mercado do Bairro das marcas presentes na loja – os “Sabores do Mercado”. Estas edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a história das marcas. O primeiro e delicioso “Sabor do Mercado”, lançado em Junho pelo Mercado do Bairro, foi o Compal Néctar de Framboesas e Morangos de Almeirim que esgotou após o primeiro mês em loja. Em julho, o consumidor já poderá provar uma nova edição limitada – o Compal Néctar de Maracujás de Odemira.

O projecto arranca nesta primeira fase servindo a área da Grande Lisboa (incluindo Margem Sul). O objectivo, a médio prazo, será alargar as entregas a outras zonas do país.

As entregas realizam-se entre as 18h e 23h nos dias úteis, consoante a área de entrega.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *