FMCG Homepage Marcas Newsletter

Reta aposta na comunicação digital

Por a 31 de Março de 2014 as 11:55

A Reta modernizou a página web para facilitar a consulta aos utilizadores que acedem via tablet ou smartphone.

“Uma aposta digital que vem dar resposta ao crescente número de acessos ao website através de dispositivos móveis”, revela um comunicado da empresa especialista na manutenção e reparação, venda e aluguer de semi-reboques e aluguer de curta duração de tractores.

“A crescente utilização de equipamentos móveis, em detrimento da utilização dos computadores pessoais, é evidente e verificámos este fenómeno em 2013. Terminámos o ano com 10% de visitas ao site da Reta, via mobile. A cifra já cresceu para 14% nos primeiros meses do ano. Este investimento na comunicação digital pretende melhorar a experiência de navegação do utilizador e facilitar o acesso à informação em tablet e smartphone”, explica Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta.

A empresa conta com uma rede de Centros de Assistência Técnica, estrategicamente localizados no Carregado, Vila Nova de Gaia e Perafita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *