Distribuição Homepage Newsletter

Nova App Coisas para fazer compras

Por a 12 de Março de 2014 as 12:03

Acaba de chegar ao mercado a nova app de shopping que permite pesquisar e comprar artigos com facilidade nas 350 lojas online do portal Coisas.com – plataforma de criação e gestão de negócios na Internet que pertence à FixeAds.

Disponível gratuitamente na iTunes Store, esta aplicação oferece uma experiência de compra simples, com um interface eficiente e uma forte componente lifestyle.

Para quem pretende fazer compras online, a nova app do portal Coisas.com para iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) e Android permite pesquisar nas 24 categorias de artigos, também disponíveis na versão de desktop, ou através das lojas online. Porém, os utilizadores podem ainda procurar directamente os produtos que pretendem.

A app apresenta também uma área pessoal na qual é possível aceder a funcionalidades como responder a mensagens privadas, dar feedback, bem como contactar os vencedores para esclarecer dúvidas de forma simplificada.

Tiago Carvalho, site manager do Coisas.com, sublinha que “actualmente 20% dos utilizadores do portal acedem às suas lojas online através de smartphones e tablets, que permitem uma experiência de navegação mais simples e atraente. Por isso, no desenvolvimento desta app apostámos na optimização da experiência de compra para ir ao encontro das expectativas dos internautas”.

Responsável por, em média, 50 mil transacções online/mês, o portal recebeu 918 mil visitantes únicos em Fevereiro, que fizeram 17 milhões de visualizações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *