FMCG Homepage Marcas Newsletter

Flora renova receita e posicionamento

Por a 3 de Março de 2014 as 11:07

Para assinalar o lançamento de uma nova receita, com leite dos Açores, a Flora lançou uma campanha de publicidade, que vai estar no ar a partir de hoje.

A marca da Unilever apresenta ainda uma nova imagem, uma nova assinatura – “Derrete-te!” – e dois novos formatos.

O filme publicitário começa com a apresentação da nova embalagem – em tons castanhos, evocando um universo rústico e artesanal. O logótipo apresenta um tipo de lettering diferenciador, onde se destaca “Flora” e a nova assinatura “Derrete-te!”, num jogo de recortes entre o branco e um fundo castanho.

A nova identidade visual da marca foi desenvolvida pela Upstairs.

“Vamos também levar esta campanha para o ponto de venda, onde a nova embalagem vai ter um papel de destaque. Finalmente, na prova decisiva que é em casa dos consumidores, acreditamos que o intenso sabor a manteiga de Flora, resultante da nova receita com Leite dos Açores, vai conquistar os mais exigentes apreciadores”, explica Luís Gomes, Flora Brand Manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *