Destaque Distribuição Homepage Newsletter

DIA abre primeiras lojas Clarel em Portugal

Por a 24 de Janeiro de 2014 as 15:36

A DIA Portugal inaugurou hoje as primeiras lojas da sua nova insígnia – Clarel, cadeia de distribuição especializada na venda de produtos de cuidado pessoal, higiene, beleza e do lar.

Lisboa, Odivelas e Vila Nova de Gaia recebem as primeiras quatro unidades da insígnia do Grupo Dia.

Fruto da aquisição da rede de lojas Schlecker pelo Grupo DIA, na Península Ibérica, o desenvolvimento da rede Clarel em Portugal passa “não só pela renovação das lojas existentes como pela abertura de novos espaços”, revela um comunicado da retalhista.

Exemplo disso, são as primeiras inaugurações que englobam a renovação de duas lojas existentes (em Vila Nova de Gaia e Lisboa) e dois novos estabelecimentos (Odivelas e Lisboa). No início de Fevereiro, são inauguradas mais quatro lojas, nas localidades de Viana do Castelo, Vila do Conde, Faro e Viseu.

As lojas apostam numa “imagem moderna, funcional e agradável, estão localizadas em centros urbanos, com uma área de vendas entre os 160 e os 260 metros quadrados, com um sortido de produtos com aproximadamente 5.000 referências”.

O sortido está organizado em seis secções: beleza, higiene, infantil, animais, drogaria e alimentação.

A DIA iniciou actividade em Portugal em 1993, operando actualmente as insígnias Minipreço e Clarel. Conta com mais de 550 supermercados Minipreço, sendo mais de 200 em regime de franquia. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal e é detentora de três plataformas logísticas no País.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *