Homepage Logística Newsletter

Dachser lança Air & Sea Logistics Spain

Por a 6 de Janeiro de 2014 as 10:16

Cerca de um ano após a Dachser – operador de logística e transporte de mercadorias, ter adquirido a Transunion, empresa espanhola especializada no transporte aéreo e marítimo, dá-se por concluído o período de integração.

O ciclo encerra-se com a mudança de nome da operadora espanhola que, desde 1 de Janeiro de 2014, se designa Dachser Air & Sea Logistics Spain.

Este processo de rebranding estende-se igualmente às filiais da Transunion na Turquia (que passa a Dachser Turquia Hava ve Deniz Tasimaciligi AS), no Peru (agora Dachser Peru SAC) e também na Argentina (passa a operar como Dachser Argentina SA). Thomas Reuter, director da unidade de negócio Air & Sea Logistics, afirma que “o negócio de transporte de carga aéreo e marítimo não conhece fronteiras. Os clientes de grande dimensão pretendem trabalhar com um fornecedor de logística que lhes ofereça processos consistentes e padrões de qualidade em qualquer parte do mundo”.

Também Frederico Camañez – actual CEO da Transunion e que assume, a partir do próximo mês, o cargo de country manager da Dachser Air & Sea Logistics Spain – sublinha a importância do rebranding da empresa. “Com esta nova designação, pretendemos igualmente demonstrar que a nossa empresa pertence agora a uma rede global, que opera actualmente em 160 localizações diferentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *