Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra lança aplicação ‘mobile’

Por a 2 de Dezembro de 2013 as 9:47

O Centro Colombo, o CascaiShopping e o NorteShopping são os primeiros centros comerciais da Sonae Sierra a terem disponíveis para download gratuito uma aplicação para iPhone e Android que permite ao consumidor optimizar a sua experiência quando visita um destes centros comerciais.

Ter acesso ao mapa do centro, visualizar o trajecto percorrido, pesquisar lojas, aceder a informações e fazer o registo fotográfico do lugar no parque de estacionamento, são apenas algumas das funcionalidades que as novas aplicações mobile oferecem aos visitantes.

Depois do Centro Colombo, do CascaiShopping e do NorteShopping, seguem-se mais quatro centros comerciais – ArrábidaShopping, AlgarveShopping, GaiaShopping e 8ª Avenida – cujas aplicações deverão estar disponíveis até ao final do ano.

“Esta novidade tecnológica surge no seguimento de uma estratégia multicanal que a Sonae Sierra tem vindo a implementar nos centros comercias e em linha com as últimas tendências de comportamento de compra, que definem um consumidor mais vocacionado para o acesso à informação pela via digital”, explica a Sonae.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *