FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Adegga Wine Market regressa a Lisboa

Por a 28 de Novembro de 2013 as 14:25

O Adegga Wine Market está de volta à capital do País.

A 7.ª edição do certame que este ano conta com 40 produtores vai decorrer em “ambiente informal e descontraído”, revela a entidade organizadora do evento.

O Adegga é um “ponto de encontro especial entre consumidores e produtores, onde os participantes têm à sua disposição um vasto leque de vinhos para prova, com a vantagem adicional de os poderem comprar a preços competitivos”. O certame privilegia o contacto directo com os produtores e a relação das marcas de vinho com os consumidores.

Pelo segundo ano consecutivo, a organização do Adegga Wine Market abre a “Sala Premium”, onde os inscritos terão oportunidade provar vinhos do Porto antigos, da colheita de 2011, e ainda uma selecção de vinhos premium e topo de gama de vários produtores.

O Adegga Wine Market é promovido pelo Adegga.com, uma rede social que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores oriundos de diferentes países.

André Ribeirinho, mentor do Adegga.com, e membro da organização do Adegga Wine Market, explica o conceito do projecto. “O que as pessoas querem é descobrir novos vinhos e torná-los num mote para a conversa, partilha e troca de opiniões. A plataforma online permite a pessoas que estão, por exemplo, no Canadá, trocar a sua opinião com um outro membro num ponto diferente do planeta sobre um dos nossos vinhos. Isto permite uma troca de ideias a nível internacional e captar visitantes internacionais para o evento. Por outro lado, o Adegga.com fomenta essa descoberta ao organizar eventos e ao fazer algumas vendas pontuais de vinhos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *