FMCG Homepage Marcas Newsletter

Queijo de Mistura da Saloio é o “Melhor de 2013”

Por a 13 de Novembro de 2013 as 12:51

A Saloio foi, pelo 5º ano consecutivo, a empresa mais premiada da quinta edição do certame “Melhor Queijo 2013”, promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL).

Com um total de oito prémios atribuídos em cinco categorias, a empresa viu distinguidos os queijos ‘Três Igrejas 2M’ e ‘Três Igrejas 6M’, vencedores nas categorias de “Queijo de Mistura cura Normal” e “Queijo de Mistura cura Prolongada”. Obteve ainda seis menções honrosas nas categorias “Queijo Fresco de Cabra” com Palhais Queijo Fresco, “Requeijão Mistura” com Requeijão do Campo, “Queijo de Cabra Cura Normal” com Palhais Rústico, “Queijo de Cabra Cura prolongada” com Saloio Gourmet, “Queijo de Cabra curado” com Pimenta em Grão, “Queijo de Mistura Cura Prolongada” com Sítio da Perdiz e “Novos Sabores” com Palhais Mix Orégãos.

Entre os cerca de 160 queijos nacionais concorrentes provenientes de 56 empresas, um painel de provadores que combinou especialistas, técnicos e consumidores, seleccionou, de forma ‘cega’, objectiva e independente, os melhores queijos. Aspectos como a textura, o aroma, o odor ou o corte e revestimento exterior, foram avaliados em 18 categorias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *