Homepage Logística Newsletter

LeasePlan eleita ‘Gestora de Frotas 2013’

Por a 12 de Novembro de 2013 as 17:20

A LeasePlan Portugal, operador de renting e gestão de frotas, foi eleita Gestora de Frotas do Ano 2013, na sequência de um estudo realizado pela primeira vez em Portugal junto de 40 clientes frotistas de vários sectores de actividade, uma iniciativa da “Fleet Magazine”. O estudo foi conduzido pela Boxer Consulting.

Para a atribuição do prémio, as empresas inquiridas avaliaram a gestora de frotas que apresenta o melhor serviço de assistência e a que apresenta as melhores soluções numa perspectiva de qualidade/preço. Ambos os critérios de selecção tinham um peso de 50% na ponderação final.

A atribuição do prémio à LeasePlan, logo na estreia da iniciativa que deverá ter carácter anual, acontece no ano em que a empresa comemora 20 anos de actividade em Portugal – e em que o grupo LeasePlan celebra internacionalmente 50 anos de existência.

Para Pedro Pessoa, director comercial da LeasePlan Portugal, “esta distinção, além do seu valor intrínseco que é naturalmente muito apreciado, tem ainda mais sabor por acontecer num ano de celebrações tão importante para a empresa”.

O mesmo responsável acrescenta que o prémio “é um reconhecimento dos clientes à dedicação de todos aqueles que na empresa fazem diariamente o seu melhor para dar vida à nossa promessa de marca: ‘It’s easier to LeasePlan’.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *