Homepage Logística Newsletter

Rangel lança transporte diário para França

Por a 11 de Novembro de 2013 as 14:49

O Grupo Rangel disponibiliza, a partir desta semana, uma ligação diária, em rota directa, entre Portugal e Paris, garantindo o transporte de mercadorias entre 72 a 96 horas.

Segundo a empresa nacional, França representa 18% do seu tráfego terrestre a nível europeu e apresenta um fluxo médio de envios/ano de 29.600 na importação e de 16.800 na exportação.

“Com este novo serviço, pretendemos reforçar este fluxo em 50%, no prazo de dois anos”, afirma Isabel Pinto, Directora Comercial

Com tracing total da mercadoria, este novo serviço para França facilita “a ligação entre Portugal e a Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Áustria e Europa de Leste, uma vez que Paris assumirá o papel de gateway”.

System Alliance, Heppner, Hellmann, Cretschmar, DTC e Gebruder Weiss, são parceiros neste serviço a partir da capital francesa.

“O nosso parceiro em Paris, a empresa Heppner, tem saidas diárias para praticamente toda a Europa central, possibilitando assim aos nossos clientes a ligação diária com os principais centros de negócios na Europa”.

Até ao momento, o transporte de e para França era assegurado duas vezes por semana .

“Na conjuntura actual, a rapidez na entrega do produto final é mais do que nunca um desafio e um factor crítico para a competitividade e sucesso nas organizações. Ao lançar este novo serviço pensamos oferecer essa vantagem competitiva”, conclui Isabel Pinto, Directora Comercial.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *