Distribuição Homepage Newsletter

Continente tem Melhor Marca de Distribuição

Por a 30 de Outubro de 2013 as 14:40

O Continente foi distinguido nas categorias de “Melhor Marca de Distribuição”, “Hipers e Supermercados” e “Revista de Culinária”, com a Continente Magazine, na segunda edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.

“Estes prémios são o reconhecimento da estratégia inovadora do Continente e do seu compromisso de proximidade com as famílias portuguesas”, assegura um comunicado da empresa da Sonae.

Um ano após ter apresentado os premiados da sua primeira edição, a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, premiou, este ano, 102 categorias, tornando-se o projecto com maior abrangência de escolhas em Portugal.

A iniciativa diferencia-se por poder abranger todos os segmentos de mercado e analisar produtos e serviços de acordo com o que o consumidor mais valoriza em termos de satisfação e em que modo esta influencia a sua intenção de compra.

A “Escolha do Consumidor” envolveu, este ano, 40.712 consumidores que avaliaram 441 marcas em várias categorias, resultando 108 premiados.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *