Distribuição Homepage Newsletter

Nova campanha da Timberland transforma velho em novo

Por a 23 de Outubro de 2013 as 9:41

Para assinalar o 40º aniversário, a Timberland lançou uma campanha que transforma o passado em presentes para quem mais precisa.

A marca da Yellow Boot (Bota Amarela) lança o apelo “Troque o Passado por Presentes”, convidando os consumidores a deixarem o seu passado num dos pontos de venda aderentes a esta campanha, para o trocarem por presentes – para si e para quem mais precisa.

Até 18 de Dezembro, os consumidores podem depositar roupa e calçado usado da marca numa das loja aderentes. A Associação Humana Portugal – parceira neste projecto – encarregar-se-á de transformar este ‘passado’ num novo presente, tendo como objectivo a ajuda humanitária internacional e a comunidades em vias de desenvolvimento.

Os consumidores que doarem as suas peças usadas também recebem um presente: vales de €10 e 20 que podem ser trocados por calçado da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *