Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Renova mostra inovação nas ruas de Toronto

Por a 13 de Setembro de 2013 as 16:07

A Renova vai marcar presença no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Canadá.

A marca portuguesa de produtos de grande consumo pôs em prática esta semana diversas acções de street marketing nas ruas de Toronto, com projecções gigantes em edifícios nas imediações do Festival e acções de sampling dos seus produtos mais inovadores.

Presente em mais de 60 países, a Renova chegou em 2013 ao mercado canadiano. Vende os seus produtos nas cadeias de distribuição Loblaws, Metro e Wallmart, o maior retalhista mundial.

A sua estratégia de internacionalização “passa por apresentar em mercados externos produtos diferenciadores que respondam às expectativas dos cidadãos”.

Para o Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva, “a presença de Renova no Festival Internacional de Cinema em Toronto é parte integrante do projecto de construção e comunicação da marca junto de um target específico. Estar num dos mais importantes festivais internacionais de cinema é uma mais-valia para a marca, porque pretendemos que a Renova seja cada vez mais uma marca do quotidiano, com ofertas exclusivas e diferenciadoras, disponível em todo o mundo”.

 

 

 

 

Um comentário

  1. Pingback: Renova criativa | fake intelligence

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *