Destaque FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Aliança lança vinho aromatizado

Por a 29 de Julho de 2013 as 12:40

A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – Vinhos Aromatizados – única no mercado português, com a marca Paradise Night Out.

Este novo produto alia o vinho a aromas naturais de morango e melancia tornando-o numa bebida leve, fresca e frutada e com um baixo teor de álcool (7%).

Reconhecida pela história e tradição em vinhos, a Aliança Vinhos de Portugal, com a criação desta bebida, apostou não só numa nova categoria como no desenvolvimento de um produto destinado ao público feminino.

“O Paradise Night Out é para mulheres modernas, cosmopolitas, independentes, sofisticadas, que procuram uma bebida fresca e saborosa, para partilharem um momento com amigas ou festejarem um acontecimento”.

“Esta é uma categoria de sucesso nos Estados Unidos e Canadá. Pretendemos ir ao encontro de uma necessidade identificada e apresentar uma bebida, para ser consumida pelo público feminino num final de tarde numa esplanada, em casa ou numa festa, onde se brinda sem cometer excessos”, sublinha Sérgio Marques, director de Marketing e Vendas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *