Distribuição Homepage Newsletter

Sapo aposta em loja online de fotografia

Por a 10 de Julho de 2013 as 9:29

A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia.

Com o endereço sapo.dreambooks.pt, a nova loja oferece “comodidade na impressão de álbuns digitais, fotos, telas e presentes personalizados”.

Na prática, os cibernautas vão poder usufruir de todos os serviços e produtos da marca Dreambooks através do portal Sapo e do serviço ‘Sapo Fotos’, carregar directamente fotografias para o software ‘Dreambooks Editor’, uma plataforma criada para a edição de produtos fotográficos personalizados.

“Num mundo em constante mutação, estamos atentos à evolução tecnológica do mercado da fotografia, pelo que, neste caso, procurámos juntar esforços e apresentar soluções inovadoras e funcionais aos milhões de utilizadores do portal”, explica Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo LFM Corporate, detentora da marca de fotografia.

A Dreambooks detém, garante a própria empresa, uma quota de mercado de 75% em Portugal. O Sapo, por sua vez, é o portal líder de audiências em Portugal, com mais de um milhão de visitas diárias, estando também presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *