Agregador de descontos da Sonae Sierra impulsiona vendas dos lojistas
A Sonae Sierra alargou o programa PromoFans a todos os shoppings que detém no país.
A plataforma potenciou mais de 5 milhões de euros em vendas por parte dos lojistas que aderiram ao agregador de descontos, garante a especialista internacional em centros comerciais.
Lançada no final do ano passado, a PromoFans é uma plataforma multicanal, “baseada no conceito de ‘smart shop’, que não encontra paralelo no retalho em Portugal ou no sector dos centros comerciais, a nível internacional”, garante a Sonae Sierra em nota de imprensa.
A plataforma, já acessível aos visitantes dos dez centros comerciais da Sonae Sierra na região da grande Lisboa e do grande Porto, conta com mais de 222.000 seguidores.
Disponível online, a PromoFans conta com cerca de 160.000 registos; mais de 62.000 fãs; 800.000 visitas; 93.000 visitantes únicos por mês; cerca de 24.000 downloads a partir de aplicações e uma adesão de 70% dos lojistas”.
Este canal agregador de descontos “constitui uma aposta da empresa em melhorar a experiência de compra dos visitantes e em acrescentar valor ao negócio dos lojistas”.