FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vallado lança novas colheitas

Por a 28 de Maio de 2013 as 17:19

A Quinta do Vallado lançou quatro néctares a pensar nos dias e noites quentes de Verão: Vallado Branco 2012, Vallado Moscatel Galego Branco 2012, Quinta do Vallado Reserva Branco 2012 e Vallado Touriga Nacional Rosé 2012.

O Vallado Branco 2012, das castas Códega, Rabigato, Gouveio (Verdelho), Viosinho e Arinto, é um vinho de aroma floral, de fruta bem madura, com algumas notas de melão.

O Vallado Moscatel Galego Branco 2012, por sua vez, encontra a sua origem em três parcelas: numa de vinha velha com mais de 40 anos e em outras duas com cerca de 15 anos. De aroma subtil, onde predominam características florais a rosas e a hortelã-pimenta, é um vinho delicado e seco.

O Quinta do Vallado Reserva Branco 2012, proveniente das castas Gouveio/Verdelho, Arinto, Viosinho e Rabigato, oferece aroma mineral com a fruta bem casada com o fumado da madeira.

Por último, o Vallado Touriga Nacional Rosé 2012, que provém de uma vinha seleccionada de Touriga Nacional na cota mais alta da Quinta, que lhe confere um baixo teor alcoólico e uma elevada acidez.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *