FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nestlé aperfeiçoa cereais de pequeno-almoço

Por a 30 de Janeiro de 2013 as 11:56
Nestlé

A Nestlé lançou uma nova campanha que fala em discurso directo para os pais.

 

O filme, lançado com o objectivo de comunicar a alteração das receitas dos cereais de pequeno-almoço para criança, está no ar a partir de 31 de Janeiro.

A nova campanha é dirigida aos pais e explica que os cereais de pequeno-almoço para crianças têm uma nova receita, com menos de 9gr de açúcares por porção, fonte de cálcio e agora vitamina D.

Através do novo filme, a Nestlé afirma que “a pensar no pequeno-almoço repensámos os cereais Nestlé”, destacando como principais alterações o teor de açúcares por porção, o teor de cálcio e a inclusão da Vitamina D.

O novo anúncio de televisão tem conceito criativo da McCann Erikson e produção da CONCEPMEDIA.

A campanha conta ainda com uma forte presença no ponto de venda (em mais de 500 lojas de Norte a Sul do País).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *