Bebidas Homepage Newsletter

Compal lança proposta familiar por menos de €1

Por a 18 de Janeiro de 2013 as 17:05

As refeições em família aumentaram 14%. Metade dos portugueses justifica esta alteração de comportamento com a necessidade de poupança, revela o estudo “A Família Moderna Portuguesa: A refeição em família como um dos pilares da instituição familiar”, desenvolvido pela Compal.

 

Com base nestas conclusões, a marca portuguesa lançou o Compal Família, um néctar desenvolvido especialmente a pensar nas refeições diárias de toda a família.

O novo néctar é mais líquido, para acompanhar as refeições principais, menos doce, não contém açúcar nem adoçantes artificiais, e custa menos de 1 euro.

Compal Família é produzido exclusivamente a partir de fruta nacional. A marca compra anualmente 30.000 toneladas de fruta portuguesa, processando-a, na sua totalidade, na fábrica em Almeirim.

“A Compal, marca com 60 anos, lança assim um produto que completa, em termos de oferta ao mercado, a sua estratégia de apoio à da instituição familiar e de valorização das refeições em família através da disponibilização de um produto que alia sabor, nutrição e preço. Compal Família apresenta-se, assim, como uma proposta única no mercado”, explica a marca em comunicado.

Disponível em embalagens de 1L, nos sabores Pêra Rocha com Maçã, Frutas do Pomar Português e Pêssego com Maçã.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *