Homepage Logística Newsletter

João Ribeiro gere marketing relacional da Mediapost

Por a 17 de Janeiro de 2013 as 13:24

A Mediapost nomeou João Ribeiro para “Relationship Marketing Manager”.

O responsável vai tomar as rédeas da gestão do marketing relacional da empresa do grupo La Poste, assim como da renovada área digital da Mediapost Portugal.

João Ribeiro é licenciado em marketing e publicidade pelo IADE – Escola Superior de Marketing e Publicidade, e tem também um certificado de marketing directo e interactivo do EADIM – Academia Europeia de Marketing Directo e Interactivo, fundada por uma das maiores referências mundiais do marketing directo, o guru Drayton Bird.

Iniciou a sua carreira como assistente de marketing na editora Verlag Dashöfer, onde mais tarde foi responsável por todas as actividades de marketing directo. Posteriormente, foi parceiro da empresa especialista em seminários online para marketeers – a Markedu, onde foi responsável por todas as actividades de marketing, organizou e moderou cerca de 70 seminários online (Webinars) e foi responsável pela organização de diversos seminários, eventos e workshops de marketing em países como Portugal, Egipto, Dinamarca, Croácia, Polonia, Roménia e Índia.

No seu percurso profissional, João Ribeiro foi ainda consultor da empresa dinamarquesa de marketing directo e digital Michael Leander Company, para clientes da Europa e Médio Oriente, e organizador da primeira “masterclass” de email marketing realizada em Portugal e do estudo sobre o email marketing em Portugal.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *