Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Alimentaria&Horexpo Lisboa com 250 inscrições

Por a 3 de Janeiro de 2013 as 17:53

Imagem de Santos Almeida©

Mais de duas centenas e meia de empresas já se inscreveram na Alimentaria&Horexpo Lisboa 2013 cujo lema é “Novos compradores, Novos Mercados, Novas Oportunidades”.

 

A feira que terá lugar na FIL, em Lisboa, de 14 a 17 de Abril, conta com a participação de empresas do sector alimentar, hotelaria e restauração, tecnologia e equipamentos para a indústria alimentar.

Internacionalizar, aumentar as exportações e desafiar novos mercados, são as grandes linhas mestras para a próxima edição da Alimentaria&Horexpo Lisboa.

FIPA, Portugal Food, Portugal Fresh, Viniportugal, Agrocluster, Inovcluster, Inovisa, entre outros, juntaram-se também à edição de 2013 para que “num esforço conjunto consigam impulsionar a internacionalização e acelerar as exportações nacionais”.

A Alimentaria&Horexpo 2013 vai conservar o modelo de certame que congrega três salões e potencia as sinergias. “Este formato traduz-se numa ampla oferta do mercado alimentar e de hotelaria, com a presença de muitas empresas produtoras e distribuidoras de alimentos e bebidas, de equipamentos e decoração para a restauração e hotelaria, tecnologia e maquinaria para a indústria e distribuição alimentar”, explica a organização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *