FMCG Homepage Marcas Newsletter

Embalagem de 5 metros assinala inovação da Tetra Pak

Por a 14 de Dezembro de 2012 as 13:07

A Tetra Pak e a Sumol+Compal vão instalar uma embalagem de cinco metros de Compal Clássico Pêssego, um dos mais emblemáticos e antigos sabores da marca, na 2ª circular junto às Torres de Lisboa, em Lisboa.

 

A iniciativa celebra as inovações no mercado de embalagens que têm sido lançadas em Portugal, em especial a nova abertura DreamCap, a nova geração de aberturas da Tetra Pak.

A nova DreamCap distingue-se pela “ergonomia destinada a facilitar o consumo em mobilidade, uma tendência global que está a alterar a forma como os consumidores apreciam as bebidas de leite, sumos e néctares”.

A Sumol+Compal é um dos primeiros clientes da Tetra Pak, a nível mundial, a adoptar a nova abertura nas embalagens de 330 ml.

“O mercado português tem sido rampa de lançamento, a nível mundial, para algumas das principais novidades apresentadas pela Tetra Pak. Quisemos assinalar esse marco, através de uma embalagem que mostra o que de melhor é feito na área da inovação, através da criação de embalagens seguras, com design moderno e fáceis de beber”, destaca Vera Norte, directora de comunicação da Tetra Pak Ibéria.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *