Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Continente aposta na transferência de dinheiro

Por a 20 de Setembro de 2012 as 20:00

O Continente, em parceria com a MoneyGram, lançou um novo serviço que permite a transferência de dinheiro entre particulares, em apenas 10 minutos, para 196 países.

 

Este serviço “é simples, rápido, seguro e acessível, uma vez que o cliente não precisa de ter conta bancária ou cartão de crédito”, explica um comunicado da retalhista.

Disponível nas 138 lojas Continente e Continente Modelo, o serviço aposta na “conveniência e proximidade” e permite enviar e receber dinheiro no ponto de venda.

Para usufruir do serviço, é necessário “apresentar um documento de identificação, informar sobre os detalhes da transferência, guardar o número de referência, e esperar que a transacção de envio ou recepção se efectivem”.

Para assinalar este lançamento, o Continente vai realizar entre 18 de Setembro a 18 de Novembro uma campanha com forte expressão em loja, rádio, web e exterior. Para gerar experimentação, o Continente e a MoneyGram vão oferecer, durante este período, €5 em Cartão Continente por transacção efectuada”.

A MoneyGram assume-se como líder global no mercado de remessas, com mais de 284.000 agentes em 196 países.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *