Distribuição Homepage Newsletter

PRO Runner abre no Parque das Nações

Por a 1 de Agosto de 2012 as 12:32

O Parque das Nações, em Lisboa, recebe a PRO Runner, primeira loja integralmente dedicada à modalidade de corrida em Portugal.

 

O conceito da Sportibérica está localizado no piso térreo do Edifício Tejo, propriedade da Chamartín Imobiliária, na zona sul do Parque das Nações.

Com 618 metros quadrados, reúne uma vasta oferta de produtos de corrida, um conjunto diversificado de serviços e ainda um espaço social para reunir os profissionais e os amadores da modalidade.

A Jones Lang LaSalle foi a responsável pelo arrendamento do espaço, através do Departamento de Retail Leasing.

Localizada no Edifício Tejo, a loja PRO RUNNER assume-se como uma “concept store” dedicada à corrida, traduzindo uma visão de 360º. O espaço, que integra 3 pisos, disponibiliza produtos das mais conceituadas marcas de corrida, serviços diversificados, e um espaço para acções de formação e prática desportiva. Equipamentos de corrida, calçado, acessórios, relógios ainda áreas direccionadas para suplementação, para triatlo ou para trail compõem, entre outros, a oferta de produtos presentes na PRO RUNNER, que integrará marcas como a Nike, a adidas, a Asics, a Puma, a New Balance, a Merrel, a Salomon ou a Garmin, além da linha exclusiva do antigo ciclista Lance Armstrong (LIVE STRONG).

A loja disponibiliza ainda uma gama de serviços que contemplam um clube de corrida, um centro de treinos e ainda consultas e serviços especializados, incluindo nutrição, fisioterapia e fisiatria (numa perpectiva de diagnóstico) ou massagem desportiva. Estará ainda disponível para os clientes, o espaço Lounge, que pretende ser um ponto de encontro para todos os que praticam ou apreciam a modalidade.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *