Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança poupança que paga 7% ao ano

Por a 28 de Junho de 2012 as 16:33

O Continente apresentou um plano que permite às famílias aplicar as poupanças numa solução “simples e acessível” com uma remuneração de 7% de taxa fixa ao ano.

 

Denominado Obrigações Continente, é uma solução de “elevada rentabilidade” que vem “reforçar a promessa” do retalhista “de apresentar soluções para apoiar a vida das famílias portuguesas, democratizando o acesso dos pequenos investidores a produtos de poupança que até aqui estavam apenas disponíveis a alguns investidores”.

As Obrigações Continente, emitidas pela Sonae, são disponibilizadas através de uma oferta pública de subscrição que tem como chefe de consórcio o Banco BPI. As ordens são de, no mínimo, 1.000 euros. O pagamento dos juros é semestral e postecipado, beneficiando os aforradores com uma taxa anual nominal bruta de 7% durante três anos.

A subscrição pode ser efectuada entre 2 e 20 de Julho de 2012 em qualquer banco ou intermediário financeiro, nos bancos colocadores (BPI, Banco Popular, Banif, Deutsche Bank e Banco LJ Carregosa) e, a partir de 4 de Julho de 2012, em 17 balcões de adesão existentes nas lojas Continente (operados pelo Banco Popular).

 

Lojas:

Continente Matosinhos, Colombo, Amadora, Oeiras, Antas, Portimão, Leiria, Braga, Seixal, Cascais, Coimbrashopping, Telheiras, Vasco Gama, Gaiashopping, Guia, Modelo Évora e Viseu.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *