Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Sage lança aplicação móvel para comerciais

Por a 12 de Junho de 2012 as 15:37

A Sage Portugal e a tecnológica portuguesa F5IT – Tecnologias de Informação desenvolveram, em parceria, uma nova aplicação para os utilizadores de iPhone e/ou iPad.

 

Denominada App for Sage Retail, a aplicação é destinada a administradores, directores comerciais e comerciais que podem, de forma rápida, simples e intuitiva, obter análises de dados da base dos clientes, nomeadamente a pesquisa de clientes por lista ou palavra-chave, a consulta de moradas, plafond, condições de pagamento, seguros de crédito e montante em dívida, assim como fazer o planeamento de rotas por moradas de clientes e sugestões de percursos alternativos.

“O número de utilizadores da aplicação X3app for SAGE ERP X3 lançada anteriormente, também em parceria com a F5IT, levou-nos a acreditar que este é o caminho a seguir. Actualmente, ter acesso à informação dos clientes e dar resposta imediata, independentemente da localização, é um factor de sucesso, produtividade e credibilidade”, sublinha Para Céu Mendonça, responsável pelo segmento das PMEs da Sage Portugal.

A aplicação permite ainda a visualização dos documentos em aberto, assim como o envio de email do extracto de conta do cliente ou de um documento específico. Permite também fazer análises comerciais do cliente.

Concebida para funcionar com o Sage Retail 2012 e Sage Gestão Comercial 2012, a Retail App for Sage Retail é uma aplicação compatível com o iPhone e/ou IPad, mas brevemente também estará disponível para Android 2.3 ou superior.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *