FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos portugueses vão a Londres mostrar dotes ao Mundo

Por a 21 de Maio de 2012 as 12:52

A marca Wines of Portugal, gerida pela ViniPortugal, vai levar uma comitiva de 17 produtores à London International Wine Fair (LIWF) 2012, que vai ter lugar entre 22 e 24 de Maio.

 

“O Reino Unido é o segundo mercado de exportação dos vinhos portugueses em valor e uma porta para outros países, pelo que é fundamental que os vinhos portugueses se afirmem aqui”, assinala Nuno Vale, Director de Marketing da ViniPortugal. “A London International Wine Fair constitui uma montra privilegiada para os nossos vinhos, reforçando a sua imagem e repercutindo-a a nível mundial”, acrescenta.

Este ano estão a ser preparadas várias acções paralelas com o intuito de ampliar a participação de Portugal no evento e de reforçar o posicionamento da marca.

A 22 de Maio está agendada uma mesa redonda sobre o tema “Os Vinhos de Portugal no Reino Unido”,. O painel será conduzido por Peter Richards (Master of Wine) e conta com a participação de compradores do sector especializado e de supermercados, de sommeliers, importadores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *