FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos Vinhos

Lóios chega ao mercado com nova identidade

Por a 3 de Maio de 2012 as 11:26

Acaba de chegar ao mercado, com a assinatura de João Portugal Ramos, o novo Lóios Colheita 2011 com a renovação da imagem que será transversal à gama de vinhos que este enólogo e produtor possui no Alentejo.

Alicerçado num posicionamento que reforça a ligação de João Portugal Ramos à terra, às origens e à sua vontade inabalável de procurar a perfeição, a nova identidade aposta em diagonais para a criação dos rótulos, que nos remetem às encostas do Castelo de Estremoz e que simbolizam uma nova perspectiva do Alentejo.

O novo branco produzido por João Portugal Ramos tem por base as castas Arinto, Rabo de Ovelha e Roupeiro, possuindo um teor alcoólico de 12,5% vol..

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *