Distribuição Homepage Newsletter

IPAM estuda Galerias do Miguel Bombarda

Por a 26 de Abril de 2012 as 12:52

O  IPAM – The Marketing School vai transportar a sala de aula para as Galerias Miguel Bombarda, sexta-feira, dia 27 de Abril.

 

Os alunos da escola de Marketing mais antiga do País vão, em contexto real, estudar o perfil do consumidor, tipologia de produtos, segmentação, traços de singularidade e perfil dos novos “comerciantes”.

Estabelecimentos direccionados para os valores da portugalidade e da tradição, moda e vintage e estilo urbano, são algumas das lojas onde os estudantes da unidade curricular “Problemas de Consumo: Género, Idade e Valores” vão recolher informações.

A aula no Miguel Bombarda insere-se na Licenciatura em Ciências do Consumo, que vai já na 6ª edição.

O IPAM promove o contacto dos estudantes com o mercado real, através da formação em ambiente “Blended Learning”, suportado pela Internet e novas tecnologias, e a formação e observação em ambiente de mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *