FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Kopke Douro D.O.C lança Vinhas Velhas 2008

Por a 24 de Abril de 2012 as 12:25

A Casa Kopke lançou o topo de gama D.O.C lança Vinhas Velhas 2008.

 

Inserido na gama de Kopke Douro DOC, com as colheitas e Reserva Branco e Tinto, o grupo Sogevinus Fine Wines decidiu lançar este néctar que representa a “máxima da nobreza do terroir e surge em homenagem aos consumidores Kopke”.

“Este lançamento surge como um passo muito importante para a marca Kopke que se identifica com um peso histórico importante nos vinhos do Porto. É um passo em frente na consolidação do portefólio dos vinhos DOC Douro da companhia, com entrada em linha de um vinho topo de gama”, sustenta António Montenegro, director comercial nacional do grupo.

Elaborado a partir de uma cuidada selecção de vinhas com mais de 30 anos, exclusivas da Quinta de S. Luiz, localizada em pleno coração do Alto Douro, este vinho envelhece durante 16 meses em barricas de carvalho francês de 225L.

Com assinatura do enólogo Francisco Gonçalves, o Kopke Vinhas Velhas combina duas castas de excelência no Douro – a Touriga Nacional e a Sousão, num complexo e perfumado nariz de frutos silvestres maduros harmonizados com nuances minerais .

Com um preço de venda recomendado de €29,00, o Kopke Vinhas Velhas está à venda em Abril nas principais garrafeiras do País, lojas gourmet e El Corte Inglés.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *