Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Estratégia multicanal da Sonae em destaque na Escócia

Por a 18 de Abril de 2012 as 17:31

As soluções da Tlantic vão estar em destaque no evento que reúne os maiores retalhistas europeus – Next Generation Summit Europe 2012, para debater o futuro, a competitividade e a tecnologia.

 

Até 19 de Abril, na Escócia, serão discutidas questões como a Mobilidade, Retalho Multicanal e Experiência do Cliente. Entre as soluções e case studies apresentados pela empresa com escritórios em Portugal e no Brasil, destacam-se as implementações realizadas na Sonae, assim como em retalhistas na África do Sul e no Brasil. Os benefícios centram-se no serviço ao cliente, eficiência operacional e envolvimento dos colaboradores na melhoria contínua.

“O evento é uma importante oportunidade para a Tlantic estreitar relacionamentos com os principais retalhistas de mercados como Turquia, França, Holanda, Reino Unido e Itália, e partilhar a experiência nas áreas em análise”, sublinha um comunicado a empresa especializada em software de retalho.

Face aos desafios enfrentados pelo sector retalhista nos últimos anos, a Tlantic apostou em soluções de mobilidade no interior das lojas, de gestão da força de trabalho e em

aplicativos de optimização de venda, onde se inclui o M-Commerce, M-Checkout e sistemas de loja que permitem a integração com todo o tipo de equipamentos de interacção com os clientes.

Nuno Almeida, director de e-Commerce da Sonae MC, vai ser um dos oradores convidados. A estratégia de retalho multicanal da Sonae MC é o tema da sua apresentação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *