FMCG Homepage Marcas Newsletter Novos Produtos

Knorr com sopas gourmet

Por a 11 de Abril de 2012 as 14:47

Knorr apresenta as novas sopas Momentos Gourmet. Preparadas com ingredientes naturais, “esta é uma gama que permite saborear as mais deliciosas sopas sem sair de casa”. De preparação fácil e rápida, as novas sopas da Knorr apresentam-se nas variedades: Creme de Brócolos e Couve-Flor, Creme de Cogumelos Selvagens e Creme de Tomate Amadurecido.

O Creme de Brócolos e Couve-Flor com queijo mascarpone e uma pitada de avelã, é uma sopa cremosa, confeccionada com os mais tenros rebentos de brócolos e couve-flor, a que se mistura uma colherada de queijo mascarpone e um criativo toque de avelãs levemente tostadas.

No caso do Creme de Cogumelos Selvagens com cebolinhas primavera e vinagre balsâmico, a Knorr apresenta a “combinação perfeita de cogumelos selvagens, cuidadosamente seleccionados, com cebolinhas primavera e um toque de vinho branco“, com a receita a ser finalizada com uma gota de vinagre balsâmico maduro.

Finalmente, o Creme de Tomate Amadurecido com azeite e uma pitada de tomilho, é uma sopa preparada com tomate amadurecido naturalmente, aromatizada com tomilho e uma pitada de alho. O toque final é-lhe dado por uma generosa colher de azeite extra virgem.

Estas novidades da marca da Unilever são apresentadas em embalagens de 500ml a um preço de 1,85 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *