Emprego & Formação Homepage Newsletter

Kaizen Portugal ensina a optimizar o lançamento de novos produtos

Por a 29 de Março de 2012 as 15:19

O Kaizen Institute Portugal promove em Abril, em Lisboa e no Porto, uma acção de formação que tem como objectivo abordar, na teoria e na prática, os melhores métodos de renovação e lançamento de novos produtos.

Baseado no sistema de desenvolvimento Toyota, o Curso New Product Development tem a duração de dois dias e é dirigida aos interessados em melhorar os processos de desenvolvimento, reduzindo, simultaneamente, custos e desperdícios.

Nesta formação são apresentados, através da demonstração e discussão de casos, os princípios e os métodos Kaizen para a melhoria e normalização dos processos de desenvolvimento de produto e gestão de projecto. No programa constam ainda ferramentas de melhoria preventiva, referindo de que forma é possível criar produtos com mais qualidade, com custos de produção mais reduzidos e que podem ser desenvolvidos mais rapidamente.

No Porto, o curso acontece nas instalações do Kaizen Institute, nos dias 9 e 10 de Abril. Em Lisboa, decorre no Novotel Lisboa, nos dias 11 e 12. A inscrição no evento, disponível pode ser efectuada através dos números 213 195 005 / 223 722 886 ou do e-mail [email protected].

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *