Agenda Homepage Newsletter

ClubeFashion vende 300 bilhetes para conferência “Empregos no Brasil para Estrangeiros”

Por a 7 de Março de 2012 as 14:59

O ClubeFashion vai vender em exclusivo 300 bilhetes para a conferência “Empregos no Brasil para Estrangeiros”.

 

Durante esta semana, até sexta-feira, a plataforma de e-commerce é o único ponto de venda de ingressos em Portugal para quem quiser participar neste evento.

A emigração tem sido um dos temas de debate da actualidade. O Brasil, enquanto destino para morar e trabalhar, é o ponto fulcral da conferência ‘Empregos no Brasil para Estrangeiros’, a ter lugar na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, durante o dia 25 de Março”.

Esta conferência pretende “esclarecer os mais curiosos relativamente a vistos, a qualidade de vida, a diferenças culturais e muitos outros conselhos sobre como conseguir trabalho neste país. Os melhores especialistas brasileiros, que vêm a Portugal propositadamente para este evento, vão facultar toda a informação necessária para as pessoas saberem se, de facto, o Brasil é o destino ideal para elas e onde pretendem residir”.

O ClubeFashion, que se assume líder de vendas online em Portugal com mais de 2 milhões de membros inscritos, foi eleito como canal de venda e divulgação.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *