Distribuição Homepage Newsletter

Experiência sensorial promove marca própria do Continente

Por a 30 de Janeiro de 2012 as 16:17

A agência MY.SENSYS criou uma experiência multisensorial para a marca própria Continente Gourmet, com recurso a tecnologia portátil interactiva e olfactiva.

 

Através de um topo de gôndula sensorialmente decorado e aromatizado com morango, os consumidores do hipermercado de Matosinhos puderam experimentar virtualmente as tarteletes de marca própria e jogar um jogo interativo criado para esta acção.

“Esta brand experience foi concebida, tendo por base os fundamentos do marketing sensorial que está a assumir-se, internacionalmente, como uma alternativa ao marketing de massas e ao marketing relacional. Segundo esta nova abordagem, as marcas deverão interagir com os consumidores de uma forma mais personalizada, desenvolvendo estrategicamente experiências multisensoriais que os surpreendam e seduzam constantamente. A racionalidade dá lugar às sensações, em que os sentidos e a mente humana assumem do ponto de vista estratégico a centralidade de todo o processo de comunicação”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *